Esdras Pessoa

Minha foto
Radialista, fez "Radialismo em Rádio e Televisão" (DRT-PE 2606) no CEFET-PE. Produziu e apresentou diversos programas na Rádio Boas Novas AM, do Recife, durante oito anos. Teve rápida passagem pela Rádio Nova Canaã FM de Palmares e pela Rádio Plenitude FM do Recife. Cursou o TTI - Técnico em Transações Imobiliárias pela INTERFACE, trabalhou dois anos na Imobiliária Paulo Miranda e continua ainda hoje no mercado imobiliário do Recife. Presbítero da Assembléia de Deus em Pernambuco, igreja da qual faz parte desde o berço, congrega na Área 35.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Justificando ...

Alguém pode achar que o meu blog virou uma tribuna contra o PT. Na verdade, acho que cumpro o meu papel de profissional (ainda que não esteja no rádio, sou profissional da comunicação DRT-PE 2665). Falando mais aos evangélicos, que tem sido o meu público maior ao longo destes anos, sinto-me na obrigação de repassar as informações, apuradas, e que precisam se acessíveis a todos. Chega de alienação. Somos o povo brasileiro, e devemos influenciar nos destinos da nossa nação.

Um comentário:

Eline Pessoa disse...

é isso aí amoreeeee! Bota a boca no trombone!te amo!