Esdras Pessoa

Minha foto
Radialista, fez "Radialismo em Rádio e Televisão" (DRT-PE 2606) no CEFET-PE. Produziu e apresentou diversos programas na Rádio Boas Novas AM, do Recife, durante oito anos. Teve rápida passagem pela Rádio Nova Canaã FM de Palmares e pela Rádio Plenitude FM do Recife. Cursou o TTI - Técnico em Transações Imobiliárias pela INTERFACE, trabalhou dois anos na Imobiliária Paulo Miranda e continua ainda hoje no mercado imobiliário do Recife. Presbítero da Assembléia de Deus em Pernambuco, igreja da qual faz parte desde o berço, congrega na Área 35.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bem diferente!

Ouvi hoje pela manhã o radialista Geraldo Freire comentar com a jornalista Graça Araújo no programa Super Manhã, que apresenta na Rádio Jornal do Recife,  a diferença com que as enchentes deste ano estão sendo tratadas em relação às do ano passado (ano de eleição). Geraldo falou, com muita propriedade, que as enchentes (e outras tragédias) em ano eleitoral provocam maior mobilização das autoridades. Graça lembrou bem que até um sobrevôo, programado para esta manhã nas regiões atingidas, foi abortado.

Sinceramente, cada dia os poderes públicos e os políticos caem mais em descrédito e chegam a ser odiados por cidadãos que deles dependem para superar momentos difíceis da vida.

É de fazer chorar a situação de centenas de famílias que estão desabrigadas ou desalojadas em cidades de Pernambuco depois das últimas precipitações que, como se diz, estão numa intensidade muito maior do que as previstas.

Agora, não vão culpar Deus, né?

Nenhum comentário: