Obra do Terminal de Integração de Cajueiro Seco e das principais vias de acesso têm causado sérios problemas aos moradores da localidade. O principal deles é a interrupção constante do fornecimento de água, com o estouramento de canos na passagem das máquinas.
A obra se arrasta já a algum tempo ... Pelo menos saíu do papel.
Porém o que mais aborrece é o desdém com que a COMPESA trata os consumidores, que pagam para ter a água na torneira. Os atendentes são desaforados, chegando a sugerir aos que ligam pra fazer reclamação que procurem os seus direitos juntos aos órgãos de imprensa e de proteção ao consumidor.
Hoje a Tribuna fará uma reportagem. Vamos ver no que vai dar.
Esdras Pessoa
- PERFIL
- Radialista, fez "Radialismo em Rádio e Televisão" (DRT-PE 2606) no CEFET-PE. Produziu e apresentou diversos programas na Rádio Boas Novas AM, do Recife, durante oito anos. Teve rápida passagem pela Rádio Nova Canaã FM de Palmares e pela Rádio Plenitude FM do Recife. Cursou o TTI - Técnico em Transações Imobiliárias pela INTERFACE, trabalhou dois anos na Imobiliária Paulo Miranda e continua ainda hoje no mercado imobiliário do Recife. Presbítero da Assembléia de Deus em Pernambuco, igreja da qual faz parte desde o berço, congrega na Área 35.
Nenhum comentário:
Postar um comentário