A Casa Menina Mulher, Organização Não-Governamental (ONG) que trabalha há 14 anos com responsabilidade social, educando jovens meninas dos 9 aos 24 anos, participa até este domingo de uma enriquecedora exposição voltada para as crianças, no Paço Alfândega. A Instituição está vendendo desde camisas, bolsas a caixinhas decorativas.
Esse espaço se mostra fundamental para apresentar a qualidade dos trabalho realizado pelas jovens, assim como divulgar o compromisso social desenvolvido pela Casa Menina Mulher na Região Metropolitana do Recife.
A Instituição- A Casa Menina Mulher desenvolve programas de geração de renda (pinturas artesanais), qualificação profissional (assistente administrativo, telemarketing e mercado gráfico), além de reforço escolar, atividades lúdicas, aulas de ética, cidadenia, dança, percussão, entre outros, representando um apoio fundamental para as jovens de baixa renda do Recife.
O telefone da Casa Menina Mulher é (81) 3231-0463.
Reportagem: Cynthia Freire
Esdras Pessoa
- PERFIL
- Radialista, fez "Radialismo em Rádio e Televisão" (DRT-PE 2606) no CEFET-PE. Produziu e apresentou diversos programas na Rádio Boas Novas AM, do Recife, durante oito anos. Teve rápida passagem pela Rádio Nova Canaã FM de Palmares e pela Rádio Plenitude FM do Recife. Cursou o TTI - Técnico em Transações Imobiliárias pela INTERFACE, trabalhou dois anos na Imobiliária Paulo Miranda e continua ainda hoje no mercado imobiliário do Recife. Presbítero da Assembléia de Deus em Pernambuco, igreja da qual faz parte desde o berço, congrega na Área 35.
Nenhum comentário:
Postar um comentário