A partir deste mês, ir às compras em shoppings ou lojas de rua se torna um verdadeiro teste de paciência e de resistência. O marido reclama da demora e os filhos, quando não se perdem, também pedem para ir embora. Enfrentar as filas, que dificultam a circulação nos corredores, é uma maratona que parece interminável e elas estão em todos os lugares, desde o estacionamento, até a porta das lojas e o caixa. E quem trabalhou o ano todo quer mais é descansar, por isso, não se arrisca a sair de casa e enfrentar todas essas dificuldades.
A saída para toda essa confusão é a Internet. No conforto de casa ou do escritório, os internautas têm a possibilidade de comprar com calma e segurança o presente para toda a família em um só lugar e de uma só vez. A idéia de que fazer compras pela web é impessoal foi extinta pela praticidade e tranqüilidade para escolher o melhor presente.
O site Bazar no Ar (http://www.bazarnoar.com.br/) é uma ótima opção para presentear de forma criativa, inovadora e personalizada. Nele, podem ser encontradas inúmeras opções de produtos para todos os estilos e idades, com entrega em todo o País. Além disso, o Bazar no Ar oferece excelência no atendimento, praticidade e rapidez.
Reportagem: Débora Suélice
Esdras Pessoa
- PERFIL
- Radialista, fez "Radialismo em Rádio e Televisão" (DRT-PE 2606) no CEFET-PE. Produziu e apresentou diversos programas na Rádio Boas Novas AM, do Recife, durante oito anos. Teve rápida passagem pela Rádio Nova Canaã FM de Palmares e pela Rádio Plenitude FM do Recife. Cursou o TTI - Técnico em Transações Imobiliárias pela INTERFACE, trabalhou dois anos na Imobiliária Paulo Miranda e continua ainda hoje no mercado imobiliário do Recife. Presbítero da Assembléia de Deus em Pernambuco, igreja da qual faz parte desde o berço, congrega na Área 35.
2 comentários:
Esdras, nesse fimd e ano eu não quero é comprar! Rsrsrs. Temos que economizar tambem e nessa época éo maior fumo. Tudo sobe! O negócio é guardar o 13º e deixar pra gastar nas promoções de Janeiro.
Mas como não dá pra usar a mesma roupa do ano passado, o jeito é comprar só a roupa, de preferência um mês antes. Rsrsrs.
www.jograis.oi.com.br
Apesar de todo o estresse que é comprar nesse período do ano, eu não sou a favor das compras virtuais...Mas é ótimo pra quem gosta.
Postar um comentário