A PBI, especializada em segurança digital, criou o programa Semente Moçambique - Africa 2007. Essa iniciativa tem com o intuito atender pessoas que contraíram o vírus da Aids naquele país.
A empresa de TI gaúcha, acostumada a prevenir riscos em computadores, está ajudando a salvar vidas por meio da venda do software de anti-vírus, o PC-cillin, da Trend Micro. Na compra, o usuário recebe um certificado que consta que todo o lucro arrecadado será aplicado diretamente em projetos de saúde a comunidades de Moçambique. A verba será destinada para a compra de medicamentos contra o vírus, de alimentos para crianças em Maputo (capital moçambiquenha) e para a implantação de projetos sociais.
Em novembro, os diretores da PBI visitarão as cidades de Maputo, Dondo, Nampula e Beira Beira para acompanhar de perto o desenvolvimento dessa ação, como também trabalhar de forma voluntária durante duas semanas. Também estarão viajando nesta missão empresários, consultores, músicos profissionais, jornalistas, pastores, médicos e profissionais autônomos.
Fonte: Martha Becker Assessoria de Comunicação
Um comentário:
Amore, fiquei emocionada ao ler essa postagem! Que Deus abençoe esta empresa e seus gestores... Mais uma vez vejo a internet sendo usada pra o bem do próximo e isso é muito bom!
Postar um comentário